segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Farmacético

INDICAÇÕES

Para alívio das dores (de quem vende) e inflamações associadas à fadiga das pregações inflamadas. Age como neutralizador das críticas nos casos agudos de exegese noturna. Propriedades analgélicas comprovadas em pacientes expostos por longo período assentados em cadeiras desconfortáveis.

CONTRA-INDICAÇÕES

Hipersensibilidade a qualquer componente que lembre relações não tratadas. Não deve ser ministrado a pessoas com traumas eclesiásticos e com sintomas de neuroses para-denominacionais. Reações adversas em alguns pacientes feridos por cão pastor. Podem ocorrer reações e/ou irritações cultânias (cultos+manias), tais como erupções de palavras não apenas estranhas, mas sem sentido. Descamação no local da aplicação, contagiosa às demais áreas do “corpo”.

PRECAUÇÕES

Somente para uso interno. O uso externo só fez propagar negativamente seus valores pseudo-terapêuticos. Após aberto, manter o mais fechado possível.

“TODO MEDICAMENTO DESSE TIPO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DOS NEÓFITOS.”

“SIGA CORRETAMENTE O MODO DE USAR JÁ QUE ORAR NÃO ADIANTA MAIS.”

“NÃO DESAPARECENDO OS SINTOMAS, SINTO MAS, PROCURE ORIENTAÇÃO DE OUTRA IGREJA, E SE PERSISTIR, CAI FORA.”

“EM CASO DE INGESTÃO ACIDENTAL DECLARE: QUE AZAR!”

laboratório: verticontes

Farnacético: wilson tonioli

3 comentários:

Ana Braun Endo disse...

muito bom!

Danilo disse...

KKKK

É porque eu não tomo genérico, que meu bucho é específico. Mas vou comprar uns e mandar pra a Soninha... Tem contra-indicação para uso veterinário *aves em especial?

Leonardo Gonçalves disse...

Muito criativo!