domingo, 22 de maio de 2011

Ilha das Flores




Vale apenas relembrar, é um pouco antigo e comprido também (13min), mas você não vai se arrepender... Ou vai.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Horóscopo de Crente (3)


Mula – convertidos em 12 de novembro a 12 de dezembro

O signo de Mula representa o conceito da SUPERAÇÃO e do TRANSCENDÊNTE, sendo regido pelo elemento Fogo, possui muita energia e vibração. É capaz de carregar todos os problemas da comunidade nas costas sem perder a empolgação. Chega dar pena. Mas ele acredita que com quanto mais cargas lhe oprimirem, mais justo e inocente se apresentará.
Crê também, para escândalo de muitos, que todos são criaturas divinas independentemente de sua animalidade bestial. Vê sentido em tudo que acontece no meio eclesial e remete para patamares superiores todas as causas. Rumina banalidades e tragédias e regurgita ideais. É um irmão com quem sempre você pode contar, mas com o ônus de nunca mais conseguir se livrar dele.

Cor: verde planta artificial de púlpito

Rolinha – convertidos em 12 de dezembro a 12 de janeiro

O signo de Rolinha representa o conceito da CONSOLIDAÇÃO e do TODO, sendo regido pelo elemento Terra é prático e busca sempre um fechamento para todas as questões. Nas questões teológicas polêmicas ou em passagens bíblicas de difícil compreensão, fecha sempre com o artifício “isso não é para entendermos agora...” e já muda de assunto.
Os nativos de Rolinha são incansáveis em suas metas e bastante convencionais. Se há metas, é para serem alcançadas; se há regras, é para serem cumpridas; se há tradições, é para serem respeitadas. Agora, se em algum momento não houver metas, regras ou tradições, cria-se. O importante é a materialização da questão.
É ótimo para terminar uma assembléia, mas horrível para um fórum de discussões. É muito útil nas brigas internas políticas, mas absolutamente desnecessário numa roda de compartilhamento.

Cor: marrom bolinho de chuva de reunião de senhoras

sábado, 7 de maio de 2011

quarta-feira, 4 de maio de 2011